terça-feira, 27 de setembro de 2011

Swatches Coleção Efeitos - 5cinco

Olá meninas, tudo bem? Estão gostando dos post das meninas?
A Josi comprou os esmaltes que estavam disponíveis na loja, da Coleção Efeitos, da 5cinco... E devido aos problemas com o Mavala, ela me pediu para fazer os swatches, e cá estou!


Word Art   Foto de divulgação

A coleção é composta por 19 esmaltes/coberturas, das quais mostratrei 11. Os esmaltes são divididos em Ópticos, Cobertura Ópitos, Flocados e Nacarados. 

Curiosas para os swatches? Clica aê :D
As fotos foram tiradas com luz artificial e sem flash. Tentei escolher apenas uma foto por esmalte, mas em alguns escolhi duas! Na maioria usei preto como base, o Nimbus da Big Universo, mas digo nas fotos.
Começarei pelos Nacarados. Primeiro o Alpha, uma camada de preto + uma de Alpha. Ele se mostra apenas sobre a luz, com nuances de roxo, dourado, mas na maioria do tempo parece preto. A intenção era lembrar madre pérolas, mas não é este efeito que se vê, porém é bem bonito, a segunda foto mostra melhor.


Vejam agora o Nasa. De cara percebi que ele era parecido com o Iridium da Big Universo. no dedo médio e mindinho usei o Iridium, no indicador e anelar usei o Nasa. Ambos com uma camada, sobre uma camada de preto! Realmente são parecidos, e as cores refletidas são as mesmas, vão do verde, rosa, roxo a prata. Porém, o Nasa cobre melhor, não deixa marcas do pincel, e é mais barato, ou seja comprem o Nasa! haha
Agora vamos aos Ópticos. Nestes usei no indicador e anelar, uma camada de preto e uma dos ópticos. No dedo médio e mindinho, usei 2 camadas de cada óptico, pois eles fecham bem sozinhos, porém, o efeito é o mesmo.
O primeiro é o High Tech. Gente, no vidro ele é lindo, reflete roxo, azul, verde, dourado, e por aí vai... Porém nas unhas ele é roxo na maior parte do tempo, e as vezes mostra uns reflexos azuis, mas só. Mas ainda assim é bem bonito.
 Mais uma do High Tech

O Hacker também é roxo, porém é mais rosado, tem micropartículas rosas. É parecido com o High Tech, prefiro o High Tech.


O próximo é o Space! Verde que reflete dourado, ou dourado que reflete verde, bem lindo.. um dos meus preferidos. É bem parecido com o Âmbar da L'apogeé, porém o Âmbar é mais "cintilante". Usei-o no dedo médio, vejam a diferença!

O Tablet é muito phyno gente! É marrom que reflete dourado, porém o efeito é mais sutil que nos demais.


Agora o meu preferido, o Hot Site site quente uii, douradão que reflete verde, marrom, lindo muito lindo! É idêntico ao Imperial da Cora, tão idêntico que intercalei entre os dois na esmaltação abaixo e é realmente imperceptível. Indicador e anelar com Hot Site, dedo médio e mindinho com Imperial.

Vejamos agora os flocados, todos sobre o preto!
Primeiramente o Sol, flocos alaranjados duochromes, refletem verdem também. Similar ao Love Story da Impala, porém o da 5cinco necessita de duas camadas para ficar igual ao da Impala. Indicador e anelar com sol, dedo médio e mindinho com Love Story.

O próximo é o Água. Flocos que variam entre azul e verde! No dedo médio usei o Paz e Amor da Impala para comparar, mas este possui mais verde! Duas camadas de ambos.

O Oceano, é o flocado azul da coleção, mega ralo está com 2 camadas, sobre o preto. Os flocos não variam de cor, somente azul, e ponto. 

Por fim, mostro o Arco-Íris. É a mistura dos 3 flocados anteriores! Flocos laranjas, verdes, azuis. Similar ao Espectral da BU, porém não tenho este para comparar! Bem bonito, o meu flocado favorito da coleção.

Para finalizar, vejam a bagunça de um swatch! haha Sem contar as cutículas, mas a gente dá um jeito!

Espero que tenham gostado do post, me digam nos comentários!
Boa semana girls, até terça que vem! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!