sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carimbos e Nail art

Bom dia meninas!

Hoje vou mostrar a vocês minhas plaquinhas e carimbos, quem me conhece sabe que eu não vivo sem não é? ahah

Ao total tenho 67 plaquinhas, são todas essas :


Algumas de vocês podem até dizer que é loucura, que eu tenho muitas, mais pra mim são poucas, podem acreditar eu nunca estou satisfeita e sempre quero mais, da mesma forma com esmaltes! 

Agora por marcas separadas :

Konad - 20 placas

Bundle Monster kit 1 - 21 placas


Bundle Monter kit 2 = 25 placas

 Essa foto é para mostrar como elas são atrás, são revestidas com um papel/plástico para evitar cortes.

Muitas meninas me falam que não conseguem carimbar com as plaquinhas genérias (imitações) eu só tenho uma e ela carimba igual às da Konad e BM a única diferança dela para as outras é que ela não tem proteção atrás daí tem que tomar mais cuidado para não se cortar:

Os carimbos: 


1 - Carimbo duplo e raspador- Konad
2 - Carimbo simples e raspador- Konad
3 - carimbo e raspador - Sem marca

O carimbo simples e o duplo da konad são praticamente a mesma coisa a única diferança entre os dois é que o carimbo duplo ele tem um lado que serve para carimbar desenhos menores que ajuda bastante, já o carimbo sem marca ele carimba bem também mais eu prefiro o da konad; e eu não uso o raspador de nenhum dos 3 pq eles são de metal e acabam arranhando muito as plaquinhas, eu uso cartões de crédito que não servem mais eles arranham bem menos!

Também tem um tipo de carimbo que muitas não conhecem, eu nem conhecia mais quando o vi na loja fiquei atentada a comprar e já sabem né? Comprei!

 Ele se chama Unhas da hora, as plaquinhas são essas verdes e o carimbo é essa borrachinha azul, pra carimbar com ele agente põe a plaquinha em cima do carimbo passa qualquer esmalte e retira a plaquinha e o desenho fica no carimbo daí é só passar nas unhas, já usei a patinha mais não achei tão fácil não! 

E por último várias fotos da nail art que fiz para minha estréia:





Usei : 2x Charmosa - Dote
 2 x Sexy - Dote
1 x Extra brilho - Ideal

Pra carimbar :
Placa m73 -Konad
Esmalte branco - Konad

E aí meninas gostaram?
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!