sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Esmalte de aniversário

Meninas, olhando minhas fotos aqui no PC, descobri que esqueci de postar o esmalte de niver. Já faz mais de mês que fiz aniversário (7 de agosto), mas estou aceitando presentes, viu? hehehe...brincadeirinha.
Já que não mostrei antes, mostro agora para vocês minha marca xodozinha vindo lá da Bulgária, o Catherine Arley não tem a holografia dum Layla da vida, mas é único e lindo demais.
O CA usado em questão foi o 803 e acho ele lindo demais.Vamos ver as fotos?

Passei esse lindo uns dias antes do niver, porque como eu iria pra fazenda dos tios, não iria levar esmaltes pra pintar la...(filho não deixa..r.s..não para de correr quando está por lá...) Adorei esse lindo e com certeza irei repetir.








Hoje o post é curto mesmo. Assim vocês não enjoam tanto de mim...kkkk
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!