quarta-feira, 12 de setembro de 2012

E mais Beauty Fair pra vocês!!!

Meninas, tem mais algumas fotos ainda que a Dani passou pra nós. Amanhã ela me passa mais ainda....tem muita coisa e infelizmente não da pra juntar tudo num só post. E tem a Rafa, que foi pra BF. Vamos ver o que ela trouxe de fotos também.
Sem delongas, mais fotos pra vocês. Temos novidades da Beauty Color e temos esmaltes da Barbie. Atenção alérgicas, esse esmalte não é 3free, infelizmente.


AS cores dessa marca são bem fofinhas, mas uma pena que esqueceram das alérgicas....



A beauty color surpreendeu com os duos. Achei super fofas as cores....vamos ver os swatches..rs






 Já a konad esteve por lá, mas de diferente mesmo só o scrapper e carimbo juntos...o que eu já conhecia. Aquela mega placa ali de trás é super cobiçada. Como já to com plaquinhas até o pescoço, nem cobicei. Aliás, qualquer hora mostro a minha coleção de bms, DRk´s, konad, cheekys, lilic´s e afins...ahahaha




Falando agora em derma nail, mudaram o visual dos vidrinhos. Gostei muito mais. Só que ainda acho meio salgado pagar quase sete reais em um esmalte comum brazuca. Prefiro investir em um importado livre de substâncias tóxicas. E por falar em substâncias tóxicas, a rivka e a up colors lançaram coleção de esmaltes toxic free. Já vi as cores do up colors e estou tentando uma troquinha...vamos ver, né?


Por hoje é isso, meninas. Espero que tenham gostado das novidades. Amanhã a Rafa vem com o post dela.
Espero que continuemos assim, com posts seguidos, sem falhar os dias....isso se vocês me aguentarem por aqui, né? ahahaha
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!