quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Greve dos correios

Meninas, vocês sabem que estamos com alguns problemas devido a falta de colaboradoras. Já iniciamos o processo de seleção e já temos as três potenciais candidatas escolhidas. Falta acertar detalhes, mas enquanto o detalhe não é arrumado, eu vou postando conforme posso.
A maioria das leitoras aqui dependem muito dos amados e ao mesmo tempo odiados correios. Amados porque são eles que trazem nossas encomendas, sendo muitas vezes vindas do outro lado do mundo. Odiados porque muitas vezes são lerdos, ineficientes, perdem nossas caixas, não entregam e dizem que já entregaram, avisam que o destinatário está ausente e muitas vezes o mesmo nem saiu de casa, esperando a sua caixinha que nunca vem. 
Não posso generalizar os serviços, pois eu uso muito uma agência franqueada e acho as funcionárias em sua grande maioria, uns amores. Me atendem bem, são queridas, são também minhas leitoras aqui do Nails. E eu também nem posso reclamar de destinatário ausente, né?? Porque assino caixa postal nesta mesma agência e as meninas sempre me atenderam super bem. Ponto para elas.
Claro que já tive um problemão com os correios e ainda tenho, não com essa agência, mas tive encomendas perdidas, tive encomendas que nunca chegaram a mim. Nesse caso aí não só os correios, mas a Receita Federal em si.
Por que estou falando tudo isso??? Porque hoje incia-se a grande greve dos correios. 
Não digo que eles não tenham razão, pois realmente há um déficit de funcionários e isso faz com que acumule muito o serviço deles.
Os trabalhadores reivindicam aumento de 43,7%, R$ 200 incorporados ao salário, auxílio alimentação de R$ 35, contratação imediata de 30 mil trabalhadores entre outras melhorias, de acordo com a Fentect.
Espero que nosso governo tome providências logo e não vá levando de barriga, como é o costume já. Aguardemos aí com grande expectativa o retorno mais breve possível. Claro que não é todos correios que paralisarão, mas uma grande parte acredito que paralisará, o que faz com que as nossas caixinhas ou venham muito rápido (com a greve a maioria das pessoas prefere não utilizar os serviços por medo da mercadoria se perder no caminho, fazendo com que o andamento das caixas enviadas seja mais rápido) ou fique lerdo de vez, que é meu grande medo. Na greve anterior eu não tinha do que reclamar, pois minhas caixinhas chegaram praticamente a jato.
É isso aí, leitoras queridas. Deixo esta triste notícia para vocês e que todas tenham uma excelente quarta feira.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!