sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novidades para as alérgicas

Olá meninas, enquanto não escolhemos as novas candidatas, vocês vão precisar de muita paciência para me aguentar por aqui..ahaaha.
Quem aí vai pra Beauty Fair? Eu não...
Mas nem por isso deixamos de saber das novidades. Teremos uma amiga muito querida que vai estar lá na Beauty Fair fotografando tudo para nós, além do que a Rafa esse ano vai também.
Enquanto isso não acontece, a Ludurana e a Mohda já mostraram um pouquinho do que irá ter no stand delas:
Começando pela Mohda, que resolveu trilhar o caminho dos hipoalergênicos. Maravilha, embora as cores não sejam grandes coisas ainda. Tenho certeza que com o tempo teremos cores lindas.


Colando a informação lá do blog da Mohda:


"Composta por Base Seda, Finalizador (Top Coat) e oito cores inéditas e atuais – Angel, Doll, Cream, Cake, Candy, Dream, Loop e Cute , inspiradas na doçura e delicadeza feminina e totalmente dedicadas à tendência Verão 2013, a coleção FREE proporciona esmaltação completa e sem risco à saúde. Com nova tampa e rótulo que destaca a ausência de ativos alergênicos, oferece segurança total em todos os passos, começando pela preparação das unhas com a base, passando pela tonalidade que mais representa o momento da consumidora e finalizando com o Top Coat, que também pode ser aplicado dias depois para intensificar a cor do esmalte, caso perca o brilho ao longo da semana."   


Lembrem-se que você pode usar esmalte por mais de 20 anos sem nenhum problema e um belo dia, após esmaltar as unhas, começar a ter coceira nos olhos, manchas vermelhas na pele e etc. Pronto, você passou a ter reações alérgicas a esmaltes, ou melhor, a algumas substancias dele.
O uso regular de esmaltes que não contenham essas substancias, podem baixar o risco de alergia. 

Preço sugerido: R$ 2,80

Agora falando da Ludurana:

Colando info da própria Ludurana.

Após as explosões de estrelas no espaço, surge a SUPERNOVA que são corpos celestes que produzem objetos extremamente brilhantes. Seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão de vezes em apenas alguns dias, tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia.
SUPERNOVA é o nome da coleção de esmalte mais brilhante de todos os tempos, refletindo até set
e cores nas unhas.
A nova coleção de esmaltes da Ludurana é composta de seis cores: Celestial, Estrela, Orion, Fenômeno, Galáxia e Onda de Luz. O nome da coleção foi inspirado no fenômeno mais brilhante do espaço.
Além de perfumados, a coleção SUPERNOVA é livre do Formol, Tolueno e o D.B.P uma característica dos esmaltes da marca e que deixa toda a linha mais saudável.
Convidamos você a experimentar o SUPERBRILHO nas unhas com os esmaltes da coleção SUPERNOVA da Ludurana.



Gentem, será o que é??? Estou muito curiosa...rsrsr
Enfim, hoje era só isso mesmo que eu queria mostrar pra vocês. Espero que tenham curtido.
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!