terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comparações: Opi DS Fantasy x A-England Tristam

Bom dia, girls, tudo bem com vcs? To postando de novo aki porque a Bia teve problemas com a net dela. Choveu demais aqui essa noite, então to aqui só pra cobrir ela, ok?.  Hoje trago aqui dois importadinhos. Tá, eu sei que muitas de vocês não têm essa opção de importados, mas como essa semana pra mim está sendo bem corrida, pois estou com visitas e também estou na correria com o curso de atualização que eu estou fazendo. Infelizmente me restou essa opção. Prometo trazer mais nacionais, ok?
Vamos falar sobre esses dois lindos. Primeiramente o DS Fantasy é um esmalte difícil de se conseguir e quando se consegue o preço não é muito amigável.O Tristam já é mais em conta do que o Fantasy e nem por isso deixa de ser mais bonito. Eu vi no Flickr algumas meninas dizerem que ele é muito parecido com o Fantasy, mas só tendo os dois para comparar, não é?



Falando no Fantasy, a textura e o jeitão dele é como o Extravagance. Ele não é tããão holográfico, mas na minha opinião, ele é um dos mais lindos dessa linha da Opi.
O Tristam também é do mesmo jeito, pois apesar de dizer que ele é holográfico, não vi muita holografia nele não, aliás, nenhuma. Mas quem quer esmalte holo hoje em dia não é problema. Só passar um Apolo por cima e tcharam....ou então o Hefesto, mas acho que ele apaga um pouco o efeito do Fantasy.
Vamos às fotos? Tirei várias, pois é difícil captar a cor exata.


Mindinho e dedo médio estão com o DS Fantasy o indicador e anelar com o Tristam. Dá para perceber que não são nem parecidos, né? O Tristam é mais claro que o DS Fantasy e sua textura também é diferente, como veremos nas próximas fotos.

Para conseguir ver bem direitinho, tirei essa foto com flash. Sim, eu sei que fotos com flash ficam literalmente uma desgraça. Geralmente uso uma luminária ou mesmo o sol, mas ultimamente eu tenho feito meus posts todos a noite...e como to morando agora na edícula, não tenho nada de apoio aqui a não ser minha querida câmera fotográfica. Mas dá pra ver que as cores não são nem parecidas, não é? O Tristam é mais "vivo" por assim dizer...mas preciso dizer que eu amei os dois e não dou e não vendo nenhum...ahahaha. Amo muito..


Assim na sombra até engana, mas as cores ao vivo são beeeeeem diferentes uma das outras.
É isso aí meninas, semana que vem tem mais.




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!