segunda-feira, 18 de junho de 2012

Swatches duplo: Cora Rio 40 Graus e DNA Gliteríssima Parte Dois

Bom dia meninas, tudo bem?
Estou por aqui correndo novamente. Não bastasse a correria do meu dia a dia, tirei meu filho pequeno da escola, pois achei que não estava compensando deixar ele lá...ou seja, agora minha correria está maior, porque tenho dar mais atenção ainda a ele..
Enfim, hoje trago a segunda parte dos swatches da cora.




O primeiro não faz parte da coleção Rio 40 graus, mas achei tão fofo que resolvi mostrar. O nome é black star e é mais puxado pro chumbo mesmo. Uma camada e prontinho. Adorei a cor, bem invernal. Mas é uma pena que não irei usar, pois descobri ser alérgica ao formaldeído. Inclusive coloquei todos meus nacionais a venda no face. Logo mais colocarei na lojinha também.


Dei um up com o gliterissima dark, da DNA Italy. Ele é bem parecido com o frizzy spots, viu? Adorei.


O próximo lindo é o Leme, um rosa bem fofo. Foram três camadas, mas secou rápido e foi fácil de limpar. 


 Dando um up com o gliteríssima punk. Muito lindo esse glitter, por sinal.


Esse fofo já usei na esmaltação de noivas no mês de maio aqui caso queiram ver. Usei com um glitter da essence que eu adoro. Ainda bem que a maioria dos importados são livres de formaldeído. Aliás, vocês sabiam que a Ellen Gold não tem formaldeído? Pelo menos não consta no rótulo...rs



Dei o up com o gliterissima glamour, um dourado bem fofo.


 O próximo é o Carioca. Mais um tom de rosa. Acho que a Cora exagerou um pouco nos tons de rosa, mas tudo bem. A coleção está linda mesmo assim.


Mais uma vez dei o up com o Punk e adorei. Ficou bem meigo.


O Praia Vermelha não se definiu se ele queria ser um rosa avermelhado ou um vermelho mais rosado. Não gostei. Principalmente porque me parecia água suja, entendem? Poxa, o curso com a Impala foi grande, viu? aff.
Não dei up porque nessa altura do campeonato eu já tinha cansado...hehehe


 O último é o meu preferido for ever: Lagoa.
Gentem, que linda cor. Fácil de esmaltar, duas camadas bem generosas e pronto.
Sorry, sei que a esmaltação está meio indigna, mas é o que tenho pra hoje.



Pronto, gurias lindas do meu coração!! Termino por aqui os swatches. Peço desculpas pela pele horrível e esmaltação meio porquinha. Como eu descobri  ao que eu sou alérgica, agora tudo ficará melhor. Estou sem esmaltar já faz quase um mês, tudo pra esperar a recuperação da pele, que já tá quase boa. Semana que vem trarei um magnético lindo que eu usei em maio ainda...hehehehe.
Gostaram da coleção?
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!