sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Glittershine, Hits Pop Up Store


Olá esmaltadas! Como estão vocês? :)

Meninas, eu ando numa vibe meio metálica de esmaltes. Já falei algumas vezes que adoro esse tipo de acabamento, acho que fica bem rock glam, sei lá. Hehehe! Daí nessa vibe escolhi usar na semana passada o Glittershine, da Hits.


Esse esmalte faz parte da coleção da Pop Up Store Outono/Inverno 2012. Achei mesmo essa cor bem invernal, ele é um chumbo metálico com glitter prata. Fiquei doida por ele quando vi na loja de cosméticos, porque achei a coisa mais diferente do mundo, mas a verdade é que me decepcionou um pouco pelo fato dele ser bem grossinho e ficar beeem áspero quando a gente termina de esmaltar. Ainda bem que ele é lindo pelo menos! Hehehe!
Close no glitter:


Sinceramente, eu teria caído de amores por esse esmalte se não fossem esses pequenos defeitinhos, porque eu realmente achei ele um escândalo de bonito! Não sei se é porque é tem uma cor mais escura, se é por causa do glitter ou por tudo junto, sei que é bonito.
Mais fotos:



E vocês notaram que a tampinha dos esmaltes da Hits, pelo menos os dessa coleção, estão diferentes? Elas estão mais larguinhas, do tamanho certinho do vidrinho. Achei um charme! :)
E meninas, não sei se dá pra perceber, mas não tiro mais as cutículas! YAAAY! Foi uma luta pra conseguir largar o alicate, foi um processo de 5 semanas e acabei tirando todas as cutículas na 2ª semana, mas depois falei pra mim mesma que eu ia conseguir e estou firme e forte na 3ª semana sem tirar as cutículas e elas estão lindas! Se eu consegui largar do alicate vocês também conseguem. Por uma vida livre de alicate!

É isso meninas, bom final de semana! Aproveitem e descansem muito!
Beijooos! :*****

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!