segunda-feira, 9 de julho de 2012

Esmalte da Semana

Bom dia meninas, como vão vocês?
Eu ainda estou na correria e não consegui me ajeitar direito, mas vou indo conforme a maré....fazer o que?
Bom, eu ia fazer uns tutos de nail art pra vocês, mas o danado do tempo acabou ficando curto e eu não consegui fazer...mas vou contar uma coisa...ehehe...fiz uma mistura fake do omg, pois os chinas todos me dão alergia e pra minha sorte ainda tenho um pouco de spectra pra fazer misturinha. Fiz umas quantas essa semana, mas agora vai demorar a usar porque quero usar quando tiver um sol de rachar .
Pra compensar a falta de um tuto, vou colocar muiiitas fotos...
Eu usei o OMG fake e fiquei um tempo com ele...mas dai queria testar um duo que eu tinha fazia já algum tempo, que é o Sally Hansen Lapis Amethist. A inspiração veio daqui: http://www.flickr.com/photos/prwnkl/6379677273/. 
Como não tenho nenhum prata que seja decididamente sem formol, me joguei no OMG mesmo...ehehe
Bora ver?


Foto tirada na luz artificial. 



Foto tirada na luz solar

 
foto tirada na luz solar

foto tirada na luz solar


  
Por cima passei o Lapis Amethist

na luz natural





foto tirada dentro de casa

Tinha uma réstia de sol. Aproveitei para tirar essa foto.


É claro que minhas unhas não chegam nem aos pés dela, mas sinceramente, eu adorei o resultado. A plaquinha usada é a konad m73.


Meninas, por hoje é só. Espero que gostem.
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!