sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Respeito ao Consumidor

Oi gente. Hoje eu venho falar de coisas boas e uma má.
Como a gente sempre começa pela má hehehe.... eu vou ser do contra e começar pelas boas kkk
O meu esmalte favorito, foi por muito tempo o Julia da Rivka. Até que, como o de muitas de vocês, ele ficou totalmente rosa. Aí eu mandei um email pra Rivka com as fotos do esmalte quando eu usei e de como ele tinha ficado. E pra minha surpresa, a empresa me mandou uma resposta super anteciosa, trocou o esmalte e ainda me mandou dois outros de brinde, o Mayra e o Lara.
Olha que mimos:



Só espero que este Julia também não mude de cor né?rsrs

Outro fato que merece meu reconhecimento é com a empresa Sancion Angel.
Comprei o Trinity, coisa mais lindaaa... Aliás, gosto é gosto e o meu me diz que todos os holos não prismáticos da SA são lindos .... Ganharam meu coração com "fervôr"... Apesar de todos os pesares.
Só que meu esmalte veio com o pincel todo detonadinho.... uó pra passar. Olhem só:



Aí entrei em contato com a empresa e eles me mandaram outro pincel.
Nada mais justo não é?



E agora a parte ruim da história:
Lembram-se do esmalte lindo, luxuoso, glamouroso e ROXO Psico, da Risqué?
Então, assim que chegou na minha maravilhosa São João da Boa Vista, já corri pra comprar. Digo corri literalmente, porque nem me dei conta de verificar o estado do pincel. Aiii que tristeza minha gente... o pincel veio completamente descabelado. Eu nunca vi um pincel tão ruim assim... é sério.. e olha que são quase 30 anos de esmalterapia hein kkkk..
Bom, do jeito que estava não dava pra usar. Aí voltei à loja e perguntei se podería trocar. A resposta me foi dada pela atendente mostrando uma plaquinha perto do caixa: " Não trocamos mercadoria". Parti pro plano B. Entrei em contato com a Risqué, afinal de contas, eu uso a marca desde que nasci praticamente kkk. E pra minha surpresa, ele nem se quer lamentaram o ocorrido. Isso aconteceu na época do lançamento do Psico e até hoje aguardo uma posição da Risqué.
Se alguém aí conhece alguma pessoa de lá, ou tem outros meios de contato que não os de uma simples consumidora, por favor, me ajudem a botar a boca no trombone. Achei uma falta de respeito com o consumidor. [#prontofalei]
E pra vocês verem que eu tenho razão, olhem bem pra esse pincel... Fala verdade, dá pra esmaltar com um pincel assim????



Hein Risqué??? Se dá vem aqui pintar minhas unhas porque eu não consegui até hoje... Meu Psico está virgem!!!
Snif snif snif snif...


E vocês? Se sentem respeitadas como consumidoras? Ou eu estou muito sentimental?

Desculpem meninas, mas eu tinha que desabafar...
E mandar um salve pra Rivka e pra Sancion Angel.


kisses e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!