quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Consegui Carimbar!!!

Oieee... tiudiu bem???
Gente, eu to tão feliz que consegui carimbar que eu tinha que vir aqui contar pra vocês kkkk
Eu sempre testei, testei, testei... desde 2007 eu to tentando, que foi quando comprei a primeira plaquinha, mas nunca dava certo. Sempre saía metade do desenho.
Mas agora consegui! Inshallah!!!
Eu queria uma nail art azul com flores amarelas pra combinar com um vestido que eu ia usar num casamento à tarde.
Aí eu escolhi o Chow Chow da Risqué porque era exatamente a cor do vestido.
Olhem que lindoooo que é esse esmalte gente... 2 camadinhas e uma de TC Ideal.




Antes de ir pro carimbo, fiz uma Espanhola com o Poseidon da Hits, pra ter um glamour holográfico né gente, afinal, como o casório era à tarde, suspeitei que teria sol ... no final foi o maior toró [oi Val] ... mas mesmo assim a holografia tava ali hehehe....



Mas não achei nenhum adesivinho pra comprar com flores amarelas. Não queria fazer à mão livre porque meus desenhos não são uma brastemp. Aí lembrei do carimbinho de flor. Relutei em tentar mais uma vez e estragar meu azulzinho, mas desta vez a sorte estava à favor kkkk
Escolhi o Amarelo Pop Art da Colorama por ser camada única. Aí pensei que ele fosse mais forte pra carimbar. E deu certo gente!!!
Carimbei minhas florezinhas amarelinhas e finalizei com uma camada de Seche Vite.
Olha que gracinha que ficou!!!


Eu amei. E quero dedicar este post à Pri, minha amiga quem me incentivou a tentar novamente carimbar. Ela até me mandou dois esmaltes pra carimbo e um carimbador na nossa última troquinha. Priiii consegui!!!
E à Josi, nossa amiga aqui do blog quem fez um vídeo didático pra pessoas visuais como eu hehehe... Valeu Josiiiii.... \o/

Por hoje é isso meninas, espero que tenham curtido tanto quando eu.

Não esqueçam da nossa gincana hein... uuhrulll isso tá bombando gente... adoooro...

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!