segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dupe Deborah Lippmann Bad Romance

Bom dia, conforme prometido, vou postar para vocês um dupe da DL. Muitas de vocês já viram e já sabe, mas tem muitas meninas que ainda não viram esse esmaltinho ainda. A marca dele é Revlon e eu encontrei aqui na minha cidade por R$ 15,00. Só tem um detalhe: liguei na loja reservando mais dois desse para duas amigas e adivinha? Não tinha mais...aff...encomendei lá, mas ainda não vi se chegou.
Chega de lero lero e vamos às fotos:






Usei três camadinhas, mas podia muito bem ter usado um preto por baixo. A secagem é a mesma da Revlon: rápida e rasteira. E o preço bem camarada. Mais uma lombriga saciada...ahahaha

E antes que eu esqueça: meu mindinho ainda está um pouco detonado, mas logo logo ele sara e eu não vou usar mais esse fortalecedor da Mavala....meda!!!

É isso aí, girls!! Espero que tenham gostado. Adianto que teremos novidades aqui no blog. Será uma gincana muito legal, com direito a sorteio de brindes..muita coisa linda que eu estou juntando por aqui. E já adianto que para participar, você deve seguir nosso bloguinho...
 Uma boa segunda pra vocês e até  a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!