segunda-feira, 9 de abril de 2012

Testando um magnético da Color Club e tema da semana

Meninas, boa tarde e já entro pedindo desculpas. Eu viajei na sexta feira de manhã crente que domingo estaria de volta, mas meus pais mudaram os planos e estou chegando agora. Estou muito cansada. Não programei antes o post por causa da correria da viagem e como voltaria no domingo, dava tempo, mas infelizmente não deu tempo e estou aqui agora.
Como foram de páscoa? A minha foi super legal. Passei na fazenda dos meus tios. Foi super tranquilo, fora o fato de que lá não pega celular de jeito nenhum....aff. E internet ainda é um sonho de consumo. Pra não dizer que não tinha nada, tem Sky, mas meu pai se apossou dela com o maldito futebol...e meu leitor de livro tava sem baterias....ahaha
Mas enfim, agora falando sobre o meu assunto. Esses dias chegou minha compra da Trans e logo fui testar o magnético da Color Club, pois adoro esse efeito. Comprei também os outros magnéticos da China Glaze, completando assim a minha coleção. Como a minha troca (que tinha dois chinas magnéticos e mais o imã) não chegou ainda, vou então mostrar o efeito do color club.
Antes disso, vou mostrar a foto da minha compra na Trans.



Bom, minha comprinha foi modesta, mas adorei cada item comprado. A princípio achei que o magnético cor de chumbo da China Glaze seria igual ao que comprei da Color Club, mas não. Em outra oportunidade eu mostrarei para vocês a comparação. 
Comprei um tipo de top coat da Nail Tek, mas é diferente dos outros, pois esse tipo de top coat serve para unhas que resistem a tratamentos para fortalecer as unhas, como é o meu caso. Usei o Mavala, Nail Envy e muitos outros e nada resolveram. Esse esmalte pelo que entendi serve como base e como top coat, pois ele ajuda também a proteger a pintura da unha. No meu caso funcionou, pois nada tem durado nas minhas unhas. Quinta feira passei o Sao Paulo Urban Gray e por cima o After Glown, da Hits. Acreditem, estou com o esmalte intacto, mesmo lavando louças e roupas do meu filhote, lá na fazenda. Uma pena que a unha do meu polegar quebrou bem feio. Se não tivesse quebrado de maneira a mostrar a unha nua, eu nem ligaria....hehehe.
Bom, voltando  às compras, comprei dois foils que ainda não tive a oportunidade de testar. Estou doida para colocar. Comprei tb uma cartelinha de water decal e um hidratante de cutículas, também da Nail Tek. Gostei muito desse hidratante. Não tem perfume forte e não é oleoso. E também comprei daquelas fitinhas adesivas para fazer nail art. Quero fazer um teste com ela....se der certo mostro aqui pra vocês,
Agora, falando do magnético da Color Club, adorei o fato do imã vir na tampinha. Isso facilita um monte, pois não há necessidade de se comprar o imã a parte.
Vamos às fotos?





Como podem ver, o desenho é de ondinhas e pode ser usado tanto na vertical como na horizontal. A qualidade é excelente, o imã funciona direitinho e a secagem super rápida. Super recomendo para quem gosta desse efeito. Logo mostrarei alguns da China com o imã da Color Club e também outras marcas de magnéticos, ok?
Por hoje é só isso, amigas. Desculpem o atraso novamente.
Quanto ao tema da semana, está valendo a estampa floral. Flores, únicas ou não, de unha inteira ou não, pintadas, carimbadas, coladas, vale o que vier à cabeça. Só que agora não vale o nome do esmalte ser nome de flor. Podem usar adesivos, viu?
Um grande beijo para vocês e logo estarei de volta.


Um comentário:

Comente aqui!