sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SWATCHES: Coleção Tropical, Panvel

Oláaa xuxus! Tudo bom com vocês? Espero que sim! :)

Hoje trago uma coisa que sei que todo mundo que gosta de esmaltes adora,
SWATCHES! Não tem coisa que eu mais goste de ver em blogs do que swatches de coleções. Vocês são assim também? Mas preciso dizer uma coisa pra vocês, isso dá um trabalhinho viu... hehehehe A coleção que trago pra vocês é a Tropical, da Panvel. Essa coleção foi inspirada em praias do Brasil e nos elementos que envolvem o universo à beira mar, ela foi feita em parceria com a beauty artist Simone Barcelos.


Vamos aos swatches então?

O
Ipanema eu mostrei no meu último post, passei no pés lembram? Ele é o meu nude. Gente, é da corzinha da minha pele. No sol ele mostra toda "perolância" dele, hehehehe. Como não tinha sol nem deu pra ver o efeito lindo dele. :/
2 camadas sem top coat.


O Angra é amarelo gema de ovo. Só não é mais cheguei pq não é fluorescente, hehehehe. E olha, mesmo sendo amarelo e forte desse jeito eu amei! Já usei ele antes e foi meu primeiro amarelo, depois desse esmalte que comecei a olhar com outros olhos pros amarelinhos. Agora não tenho mais cor tabu. :)
3 camadas (pq manchou) sem top coat.


O Ilha Bela é um laranja BAPHO! Ele tem a cor super forte, me lembrou o Garota Verão, da Colorama. Já tinha usado esse também. Acho que vale a pena demais ter um laranja desses na coleção, é super lindo e moderno. Me deu vontade de ficar fritando no sol quando passei esse esmalte. ALOCKA né? hehehe Mas é que achei super verão essa cor.
2 camadas sem top coat.


O Bikini é um rosa liiiindo de viver! Nossa, quando peguei o vidrinho confesso que foi o que menos me chamou a atenção, tanto que foi o único da coleção que eu ainda não tinha usado, mas quando fui fazer o swatch... Fiquei impressionada com a beleza dele. Adoro rosa, esse ganhou meu coração de verdade. Amanhã é dia de fazer as unhas e tou considerando passar ele pra valer. ;)
Ah, desculpa por essa ser a única foto fora do padrão (e a mais feia também), mas nem tinha me tocado que fiz a posição da mão diferente. ¬¬ Enfim, foquem na cor que é linda! hehehe
2 camadas sem top coat.



O Trancoso, segundo a marca, é um azul, mas eu descreveria como verde água mesmo. hehehe Meu preferido da coleção, e aposto que o preferido da maioria de vocês também. Em vez de querer fritar no sol, com esse esmalte quis dar um mergulho no mar ou na piscina mesmo. hahahaha Linda de tudo essa cor.
2 camadas sem top coat.




Considerações finais: Adoro a Panvel, a marca sempre traz coisas bem lindas em suas coleções e a qualidade é muito boa. Achei o conceito da coleção muito legal e não tinha como combinar mais com verão, né. O único esmalte que eu melhoraria seria o Angra que manchou. Passei 3 camadas, mas se não tivesse manchado com 2 estaria perfeito.

Uma pena que essa marca só é encontrada em lojas físicas no sul do país. :( Mas se você se interessou por alguma cor eles entregam pra todo o Brasil, é só entrar no site deles, ou então peça encomenda pra algum amigo ou parente que está indo pra lá (como eu fiz. Obrigada namorado lindo. Te amo!).

É isso xuxus. Gostaram dos swatches? Qual foi a cor preferida de vocês? Me contem os babados/críticas/sugestões nos comentários! hehehehe

Beijõeeees e aproveitem com vigor o fim de semana!
:********

PS: esmaltes cedidos para swatch pelo bolso do meu namorado. hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!