segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E A CASA CAIU PARA A SANCION ANGEL

Meninas, estamos voltando de férias e hoje tem post duplo, pois diante dos últimos acontecimentos, entendo que o post tem ultidade pública.
Quem não sabe o que está acontecendo, vou dar uma breve resumida, ok?



Quer saber mais sobre o babado? clica aí.





Nesta madrugada, a nossa querida blogueira Kelly Cris mostrou que a Sancion Angel mais uma vez achou que nós consumidoras somos idiotas sem neurônio algum, vendendo imã da essence como se fosse da Marca.
Para piorar a situação, neste post do blog mulheres odeiam mostrou uma série de emails trocados com a loja Unique Cosméticos, querendo comprar esmaltes essence em grande quantidade. Mas não é apenas aí que mora o engano.
Eu tenho acompanhado as redes sociais e tenho visto coisas absurdas, tipo os mood que não mudam de cor, o Bedtime Stories (badtime, nao?) que tem o dobro de glitter do que a Kelly nos mostrou no release da marca, sem contar que todos vieram envergados. Os holos que viraram lenda, pois segundo a dona da marca, a fábrica foi assaltada e levaram todo pigmento holográfico.
Gente!! Isso é para rir ou para chorar??? Fala sério!!! Levaram o pigmento? Será que o ladrão é viciado no pó e levou pra cheirar? Só pode, né?
Outro blog que relata o pedido de compra dos ds foi o mimos para beleza e apesar de ela não citar a marca, é só somar 2+2, né?
O pior minha gente foi a resposta dada pela marca, no Twitter agora a pouco. Fiquei mais indignada ainda, pois além de estarem taxando a gente de idiota, querem sair disso tudo ileso?
A desculpa esfarrapada dada por ela está aqui para quem quer ler, ok? Vou dar um breve resumo do que ela fala:
primeiro - os mood tiveram problema no lote e por isso não mudam (a va?)
segundo - o bedtime stories foi fabricado trÊs lotes e segundo a marca, houve reclamação de que não tinha a quantidade certa de glitter e por isso resolveram por conta própria e sem avisar os consumidores, a mudar a fórmula do esmalte e que para aproximar a fórmula dos outros dois esmaltes (rehab e firework), foi adicionado mais glitter e substituído o glitter holografico por ETs   glitter verde.
Absurdo!! Se o esmalte era exatamente o mesmo da DL, por que alguém de plena consciência haveria de dizer que não tinha a quantidade certa de glitter? Afinal, a proposta não era fazer dupe da DL??? E ainda que os glitters que envergam se endireitam na unha após um tempo.
Olha, não sei por vocês, mas por mim essa marca não verá mais um centavo do meu dinheiro. E sim, quero meu dinheiro de volta. Não tenho nariz de palhaço. Não sou idiota.
Para vcs terem uma idéia, vou por imagens aqui devidamente creditadas, pois não são minhas, ok?
Quem quiser ver a diferença gritante das versões do BADtime é só ir no flickr da Penélope Luz e vocês verão a quantia de gente abismada com esse absurdo todo.
Outra coisa denunciada no twitter da patsypeper, é que os esmaltes da sancion depois dos flocados não têm registro na anvisa:


Vejam os imãs da sancion angel:

Todas as fotos abaixo foram retiradas do blog da Kelly:









Gentem, nem vou mostrar mais fotos. Acho que essas já basta para por um fim nisso tudo, não é?
E vc? Teve problema com esses esmaltes mequetrefes? Falae!!

Os meus três glitters vieram envergados...aff

Será que depois dessa a empresa se pronunciará??

Beijos e uma boa semana.



,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!